//
Você está lendo...
Concursos Públicos, Lógica, Raciocínio Lógico

Raciocínio Lógico – Aula 01

Depois de muito tempo sem publicar no blog, eis que eu retorno com vídeo-aulas.

Minha intenção, na verdade, é de ajudar minha namorada a estudar para concurso. Na medida em que as vídeo-aulas parece ser o modo mais conveniente de ajudá-la, pensei que poderia igualmente compartilhar aqui no meu blog. Assim ajudo minha namorada e ajudo quem mais quiser estudar raciocínio lógico para concursos.

Por agora serão só vídeo-aulas mesmo. Dependendo da minha namorada ou de pedidos de leitores do blog, pode ser que eu venha a preparar algum material escrito para compartilhar também.

Divirtam-se aí com a primeira aula, fazendo uma introdução à introdução à lógica. =)

Sobre Vinicius Gregory

Sou bacharel e licenciado em história pela Universidade de Brasília (UnB). Hoje trabalho na área de vendas. Represento a Oceanic, uma marca de cosméticos produzidos pela Racco, sediada em Curitiba/PR. A Oceanic oferece boa margem de lucro na revenda de seus produtos e ótimos incentivos na recomendação de novos consumidores e revendedores. Para criar sua conta na Oceanic e passar a consumir ou revender os produtos, basta acessar o link: http://escritorio.oceanic.com.br/u/vgregory

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Página no Facebook

Estatísticas do Blog

  • 85,328 Acessos

Quem sou eu


Sou bacharél e licenciado em história pela Universidade de Brasília (UnB). E agora estou cursando o mestrado, também em história, também na UnB. Desenvolvo minhas pesquisas na área de história da América.

